quinta-feira, setembro 14

Nota de desfalecimento.


Gostariamos de informar a todos e a tudo
que João não está mais entre nós...
joãaaao! naaão...Mas que joão?
joão? aquele moreno de óculos?
Você deve conhecer mas não está lembrando...
João de que mesmo?...
Eu sinceramente nunca fui com a cara dele...
João correu...Correu dele mesmo...
Eu só o vi uma vez,não posso falar muita coisa...
Foi bem as drogas...Pouco provável ele não usava...
Tá bom..que eu acredito...então era ela que usava ele...
Bichinho...
Eu já estudei com ele no GEO...Geo? ele nunca estudou lá...deve ser outro então.
Ele estava bem magro...sabia que algo estava errado.
Que nada me disseram que foi do coração...
Bom,não sei se é verdade,me disseram que foi de susto...
joão??.....lembro não.
Ele era um cara como posso dizer...
João tinha um coração...
Ele tinha agora não tem mais...eheheh...
Menino deixa de falar assim do outro respeite ao menos seu desfalecimento...
joão tão novo...
joão?...Você pode me escutar?
Ele era um mal caráter...mau com "L" ou mal com "U"?
Bem feito quem mandou...
Ele trabalhava no O POVO...ou era na TV DIÁRIO?
Vou Rezar por sua alma...
Eu gostava dele...mas nunca disse...
Meu primeiro beijo foi com ele...
Verdade seja dita, ele não passava de uma alucinação coletiva...
Ôxi! ele tá melhor que eu...
Minha nossa!...mas do jeito que ele era não me surpreende.
João? ontem mesmo o vi, ele me parecia tão...
Por isso que ele não atendia o celular.
Ah meu Deus! joão não está mais entre nós?...Quem ficou no lugar dele?...
Eu ainda estou com seu...
Coração, o que foi mesmo que aconteceu com ele?
Pois bem ninguém sabe ao certo explicar, mas parece que ele...
Morreu? não pode ser...eu não acredito...
Esse joão...oh menino...
Teve um dia que ele se fingiu de...
morto?
Você não pode estar falando sério...
Hoje mesmo EU o vi...
No espelho...

...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que é isso João, tá doido broder?
Um coração que ama nunca morre!
Eu.

quinta-feira, setembro 14, 2006 7:59:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como é que pode, em vc, morrer um coração que tb está em mim?

quinta-feira, setembro 14, 2006 12:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Tenho pena da morte - cadela faminta - a que deixamos a carne doente e finalmente os ossos, miseráveis que somos... O resto é indevorável"
Mário Quintana

sexta-feira, setembro 15, 2006 8:03:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ACHO SINCERAMENTE QUE ELE NÃO MORREU, APENAS ENTROU NO ESPELHO, OU TALVES, NA SUA PISICODELIA RARA, NUNCA TENHA SAIDO DE LÁ...666

sexta-feira, setembro 15, 2006 12:55:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

agora ele é joao de deus

domingo, setembro 17, 2006 8:36:00 AM  
Blogger Aurorinha - DanieleGonzaga said...

De todos os teus texto, acho esse o melhor! Perfeito, poeta!

domingo, novembro 26, 2006 12:44:00 PM  

Postar um comentário

<< Home