quinta-feira, setembro 14

Meconásmico


Matina sonolêntica com razões sativicas...
uma convalescência diária pela falta pneumatórica de ar venoso.
O coração entupido de vontades organolépticas da ausência
do amor próprio...
Comandos enrigecidos de neurotransmiçores sem carga eltroencefálica...
Palavras inventadas em meio ao desmantelo criativo...emições de cargas
espasmolíticas decorrentes de aneurisma psicológico com mais intensidade
que qualquer bomba H...Agá..agá...agá...
hiroshima...agá...Hamor...agá...Har...agá...
Orta...artéria frutífera...mente degenerativa,
Termos científicos desconhecidos por doutores da sanidade.
Hármonia pessoal espancada por visões de ontem...
ontem mesmo escrevi tudo isso com outras palavras...
outros motivos, outos valores...outros personagens...
Outras sensações...
Digamos que ontem senti o que não sinto agora...
...Digamos que ontem...senti falta de hoje,
E agora vos digo em verdade:
O que fazer com toda essa liberdade?
Ahhhhhhh!!
o que você diz meus brios deveras sente...
O que você diz...
meu ouvido de vera não compreende...
O que eu digo...é mentira!
Mentira sincera...
Ira sin!
mente?
Cerá?
Ira sin...
Mente.
Ira.
sin.
céra?

*Jluis

*Ps: Não fui eu quem escreveu...não posso contar por quê deixei que essa pessoa se utilizasse desse espaço para manifestar...manifestar?...manifestar o quê?
Eu somente deixei...não sei por que...mas eu deixei.