quarta-feira, julho 5

Irmã de Deus.

A você dedico meu Amor...
E minha tristeza...
Dor essa que faz a vida...
Ter mais Amor...
Amor que dedico...
A você.
Sem consciência te fiz minha mãe...
Mãe que sempre tive e Amo...
Não paro...
Mais...
Mais...
Sempre mais...
Mãe de Deus...
Agradeço-te
Por fazer-me tão cedo sentir...
Sentir...
o gosto da Vida.
Irmã,
Te digo não te enterder...
Te entendendo digo...
Exploda...
Exploda...
Viva horrores...
Irmã de Deus você pode!!
Você é...
Diga...
Diga...
EU SOU DEUS.

Jluis_5/VII/VI

P.S: Hoje é seu dia...todos são seus dias...muita vida nos seus anos...muita Vida...Parabêns Patti...e nenhuma pessoa grande entenderá que isso tenha tanta importãncia.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Em silêncio...
Um beijo.

quarta-feira, julho 05, 2006 12:07:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bb

Vivo e explodo sempre...mas um poeta já disse que sempre não é todo dia...

Nunca fique triste, a sua tristeza me entristece...apenas me perdoe...
Perdoe o que te fiz...e o que fiz de ti...
Perdoe o que não fiz...
O sol nasce a cada dia e todo dia é dia para perdoar...me perdoar...se perdoar...

Te amo

quarta-feira, agosto 16, 2006 3:22:00 AM  

Postar um comentário

<< Home