quinta-feira, junho 22

Verde Fome...

Viva à seleção...
Viva à seleção de devoradores de esperanças...
Viva ao futebol Canibal...
Comendo a carne verde e amarela dos corações alucinados...
Todos de barrigas cheias de Gols...cheias de nada...
Bola na rede...sem comida e com sede...
Garganta seca de atênção...
Viva o câncer Social...
Comemoremos todos...
A alegria do aleijado...
O sorriso do banguela...
A fila do remédio...
As meninas prostitutas...
Viva ao analfabetismo...
Viva!
O grito mudo de Gol das favelas...
Viva!!
A Copa do Mundo!!!
Aqui plantando tudo dá...
Vivaaaaa!!!
Viva Árvore seca!!
Viva!com folhas amarelas...
frutos podres...
e Raizes envenenadas...
VIVA!!!
se for capaz...
.
.
.JLuis 22/VI/VI
.
.
P.S:Devaneio torto de retribuição ao anestesiamento da nação...
Hoje as 13:00 sei que fui mais Feliz...ontem fui brasil...Amanhã sou fome...e depois...não tenho moedas,desculpa irmão, deixa pra próxima.

1 Comments:

Blogger Bia said...

Jojo entra la no meu blog que eu postei o nosso desvairio!
Bjao parceiro

sexta-feira, junho 23, 2006 12:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home