quinta-feira, fevereiro 8

Confortavelmente anestesiado.


Olá?Há alguém aí?Acene se você puder me ouvirHá alguém em casa?Agora vamos,Ouvi dizer que você está malBom, eu posso diminuir sua dorTe deixar de pé de novoRelaxeEu preciso de algumas informações primeiroApenas coisas básicasVocê pode me dizer onde dói?Não há dor, você está desaparecendoComo a fumaça de um navioDistante no horizonteSinto você apenas em ondasSeus lábios se movem masNão consigo ouvir o que você dizQuando eu era criança eu tive uma febreMinhas mãos pareciam dois balõesE agora eu tenho essa sensação novamenteEu não consigo explicar, você não entenderiaEsse não sou euEu me sinto confortavelmente entorpecidoOkApenas uma picadaNão haverá mais... aaaaaahhhhh!Mas você pode sentir um mal estarVocê pode se levantar?Eu acredito que esteja funcionando. ótimo.Isso manterá você em péVamos, agora você tem que irNão há dor, você está desaparecendoComo a fumaça de um navioDistante no horizonteSinto você apenas em ondasSeus lábios se movem masNão consigo ouvir o que você dizQuando eu era criança eu tive uma visão fugazNo canto do meu olhoEu me virei para olhar mas já tinha sumidoEu não consigo alcançá-la agoraA criança cresceu e o sonho se foiEu me sinto confortavelmente entorpecido...


PINK FLOYD

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

FLOYD EXPLICA...

...VAI ENTENDER ENTÃO

:) BJO.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 2:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

milhões de maravilhas estendem-se diante dos olhos de quem arranca seu globo ocular, expondo sua retina na rua, na casa, na mão da companhia fiel

terça-feira, fevereiro 27, 2007 9:32:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

gentileza

terça-feira, fevereiro 27, 2007 9:33:00 AM  
Blogger Lia de Paula said...

http://liadepaula.blogspot.com/

fiz um blog... da uma olhada depois...

segunda-feira, março 05, 2007 4:08:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

saudadezinha....

...o jeito é matar!!

como?

afoga-la
envenena-la
mete-la bala
atropela-la
trucida-la
esfaquea-la
joga-la do 11º andar

que dúvida

:) bjo

terça-feira, março 13, 2007 12:53:00 PM  
Blogger Unknown said...

muito bom!!!

quarta-feira, março 14, 2007 3:40:00 PM  
Blogger açúcar ou samba. said...

o moço e o floyd.

beijo.

quarta-feira, março 14, 2007 5:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home